quinta-feira, julho 18, 2002

ham ham..de novo..

Essa noite eu tive um pesadelo..
éeeeeeeee..outro..
dexa ver se me lembro direito..
eu tava na beira da praia..vendo uma construção..
era algo entre um clube gigante e um mini-resort..
e de repente..o mar começa a avançar na terra..bem rápido..
pense no povo correndo :D..
eu também né?..
os pés batendo na bunda de tanta pressa..
enfim..dae era uma ribanceira..a galera subindo..gritando..eheheh
muito de lenhar isso..
dae..xeu ver..
sei que tinha um lance que ficava todo mundo preso numa gaiola gigante (que veio não sei de onde ) ..no topo da
ribanceira ( que tinha virado beira do mar..pq o mar tinha subido a ribanceira correndo atrás do povo..entendeu?)
e então..surgia uma sereia gigante..que dizia ser a dona do mar..
cheia de moral ela ó..
e que ..ia matar todo mundo..menos as pessoas que gostavam dela de verdade
( como se fosse possível gostar de um peixe metido a besta egocêntrico e com instintos homicidas..)
só sei que..ela lia o coração da pessoa (???!!!) pra descobrir quem ela ia poupar
e num sei como.. eu consegui fugir antes de chegar na minha vez de ser avaliada pela peixona
eu corria..numa espécie de pista asfaltada e sabendo que ela ia me achar..
dae..
eu acordei !!